02 fevereiro, 2010

Gato + Sol



Estou-me a afeiçoar ao raio do gato...!

10 comentários:

Erica disse...

Ahah! Eu sabia que eras desses! Hihihi!

Bjinhos

hfm disse...

Que belos tons!

Margarida disse...

Conjugação perfeita. O resultado da equação é = soneca!

rafael geremias disse...

Oi José,

Belíssimo trabalho o qual expõe neste blog.

JASG disse...

pois eu prefiro afeiçoar-me ao BMW (novo-riquismo tardio)

:-) abr.

Galeota disse...

Sempre adorei o Pantufa.

Paula Valério disse...

Gostei muito dos trabalhos,parabéns! Um dia também ambiciono desenhar e pintar com esta qualidade.
Pigmento fugitivo

marisamar disse...

Gatos é comigo!
Belo desenho.

JRonson disse...

adorei mesmo este

velhadaldeia disse...

Adoro o inacabado, a combinação suave da linha com as cores, a cor da sombra... Mesmo bom.