25 outubro, 2008

Sketchcrawl



Hoje aderi ao Sketchcrawl. Acho que toda a gente conhece. O mote é simples: sair para a rua e desenhar 20 minutos ou todo o dia. Desenhadores em 50 países estiveram, neste dia, a fazer o mesmo. Já vai na vigésima edição. É para ser feito em grupo ou individualmente. Eu até teria preferido o primeiro mas não deu tempo. Nos próximos dias os resultados das jornadas vão estar on line aqui (alguns já lá estão). Vou postar aqui os desenhos aos bocadinhos para ter munições para algum tempo, mas amanhã, e obedecendo ao espírito da coisa vou lá pôr todos os bonecos.
O passeio foi, como mandam as regras, pelo lugar onde se vive. Aproveitei e fui ao centro de Algés ver a exposição da Paula Rego no Centro de Arte Manuel de Brito (Palácio Anjos).
Este desenho é do velho jardim de Algés aonde, e ainda, se juntam várias pessoas para uma cartada. De tal maneira que lhes construiram um telheiro.


Caneta sobre A5.

4 comentários:

BEN disse...

Thank you so much for the comment!! I so glad to see in your blog the passion of sketching around, I wish you all the best! :D
bye my friend!

Anónimo disse...

onde





aonde

Anónimo disse...

Bisca.

Anónimo disse...

Muito interessante! Vou LEVAR para o Varal!

Abçs