18 outubro, 2008

Escala


Caneta e lápis de cor sobre Moleskine.

8 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Voei de Linda-a-Velha...!

Num blog gráfico fico 'cliente'! :)



I.

Anónimo disse...

José
Você está começando a correr o risco de ser contratado pelo setor de design de uma das grandes montadoras de automóveis.

Se gostar da idéia, tenho dois "sobrinhos" na Volks da Alemanha que podem dar uma ajudazinha.

Anónimo disse...

Gráfica.

Francine Esqueda disse...

estou de volta!
Desculpe a minha ausência! Estou sem tempo para postar nem comentar!
Adorei o post.
Muitos beijos, FRAN.

Anónimo disse...

Bem resolvido. Tudo em ESCALA!

Inês Nogueira de Sousa disse...

muito bom...
na verdade nunca percebi os smarts sao engraçados pa desenhar ao menos!

inside my head disse...

Olá
descobri hoje o teu blog e estou a adorar

Já esta na minha lista de feeds

Continuação de tão excelente trabalho
Jose

juj disse...

Smart!! and lovely ~