15 agosto, 2008

Água


Caneta sobre A5.

Dia de tertúlia virtual. O tema é a água. Barcos valem?

17 comentários:

Eduardo P L disse...

Claro que valem! O que seriam deles sem ÁGUA? Este desenho esta ótimo!
E leva água na aquarela,,,ou na tinta, não?

Só- Poesias e outros itens disse...

Não só valem, como a água para qualquer artista, é o seu outro material, o mais essencial além dos pigmentos e da criatividade.

bjs.

JU Gioli

peri s.c. disse...

Ótimo.
A ausência da água a faz mais presente.

claire disse...

Mar Aral!!!

expressodalinha disse...

O barco tem sede de água. É pior que gente. Excelente participação.

Galeota disse...

...botes e bateiras.

ery roberto disse...

Belo desenho, José. Além de estar perfeitamente consonante com o tema, tem o poder de me remeter à infância, nos tempos em que ficava ao lado do meu avô, um homem apaixonado por "botes e bateiras", como disse Galeota.

Forte abraço.
Ery Roberto
www.infinitopositivo.blogger.com.br

Só- Poesias e outros itens disse...

Voltei para dizer que vou fazer o link do seu blog em meu território.
Adoro os seus desenhos.

bjs.

JU Gioli

Al Kantara disse...

Marinheiro da barca bela...

Eduardo P L disse...

José,

na correria de ontem, cometi o erro de classificar este desenho de aquarela ou outa tinta...Retifico, é desenho a lapis! E a madeira que foi feito este lapis por certo cresceu por conta da água que umedecia a terra que a fixava, logo...esta valendo, sim!

Forte abraço.

hfm disse...

São os perfeitos caminhos para a imaginação e a aventura.

Ashera disse...

Lindo desenho, gostei demais.
Parabéns
Beijos

~pi disse...

sub marinos?


(( des cobrir traço a


tr aço


~

Francine Esqueda disse...

Oie? Como tem passado?
Tudo o que vem de vc vale!
Seus desenhos são incriveis e só tem a acrescentar nas nossas blogagens coletivas!
Estou contente por ter visto vc lá nas minhas terapias expressivas! Volte quando quiser!
Aguarde! logo estarei de volta!
Beijoscas!

claire disse...

Mar Aral foi em associação a pergunta não ao desenho

Wiscat a Feiticeira disse...

É claro que valem... Afinal os barcos estão onde???

Adoro as linhas ;)

Tenho novos desenhos :)

Bjs enfeitiçados e até tempos!!!

margarida já muito desfolhada disse...

voltarei.

gostei da técnica do pastel de nata no post abaixo. nunca me passaria pela cabeça, mas eu de desenho e pintura pouco percebo.