29 julho, 2008

Parque, 3.


Caneta e aguarela sobre A5.

6 comentários:

ma grande folle de soeur disse...

estes instrumentos de tortura têm torturado amplamente os meus filhos desde o fim das aulas...obrigada pelo comentário. Penso o mesmo dos teus desenhos. Abraço

Anónimo disse...

Foi a primeira coisa que me pareceram ser: Instrumentos de guerra ou tortura...

Unknown disse...

Ojalá todos los instrumentos de tortura fueran como estos!

Jorge Pinheiro disse...

O parque pode ser uma tortura, mas há, de facto, piores.

Francine Esqueda disse...

Oi querido, Não era necessario me linkar, não!!! Simplemente acho seu trabalho fantástico e estou escolhendo a dedo as difernetes artes para linkar nas minha TERAPIAS EXPRESSIVAS!
Agradeço o carinho.
Ainda vou aprender desenhar como vcs!!! Este semestre começo minha terceira graduação: ED Artistica/artes plasticas... Torça muito por mim!
Abraços

hfm disse...

Modas.