26 setembro, 2007

Retribuição.



Desenho de Eduardo P.L.
Lápis sobre papel 30,5 por 24cm.

Em conversa com um amigo novo confirmei. Os nossos amigos brasileiros, nisto dos blogs, são pró-activos. Desenham, escrevem, fotografam, comunicam. São criativos, inteligentes e pertinentes. Até nos comentários que deixam. Não existe, lá, a mania que os blogues são para gente frustrada. Um exemplo, entre outros, é o «Varal de Idéias». Este texto é uma homenagem (a todos) e uma retribuição ao Eduardo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Jose Louro, como não vou me importar??? Vou me importar muito em agradecer tamanha gentileza e honra, com esta sua simpática homenagem aos blogueiros brasileiros, ilustrada com imagem de minha autoria. Fico pessoalmente gratíssimo, e em nome dos nossos amigos do Brasil devo dizer que a blogosfera Portuguesa é muitas vezes mais amadurecida, esteticamente melhor composta, e de uma interação aberta e eclética. Essa é minha experiência. A maioria dos selinhos (de Prêmio) que me foram dado indicar blogs de qualidade, em diversas áreas, os portugueses levaram sempre a maioria!
O seu esta, evidentemente, entre esses merecedores.

Forte abraço.

SS disse...

Apesar do atraso nao poderia deixar de comentar o teu por do sol em Lisboa (prefiro do que fim de verão) - Gostava de o ter na sala . Até.

Gerald Guerlais disse...

Be patient José, you never know, they may be someone in the list of Sketchtravel coming from Portugal ;-)
visit us often dear european friend !

jawaa disse...

Vim aqui pela mão do PPP e... amei o teu blog! Tens razão quando dizes que os nossos blogs são pouco criativos (o meu é exemplo acabado, mas existir assim já me parece óptimo...!), mas é uma questão de procurar...
Sabes, para se manter um blog interessante é preciso muito tempo, quer para o actualizar, quer para ir vendo o que há de novo, até mesmo para ir visitar os já habituais, linkar outros, etc...
Um abraço

Anónimo disse...

Caro José
Concordo com o Eduardo em tudo que ele escreveu, tem sido uma experiência enriquecedora a oportunidade de conhecer e ter contato com os blogs portugueses.

É uma honra ser linkado aqui e a admiração expressa por você em relação a meu blog. Fiquei feliz porque admiro muito a altíssima qualidade de seus trabalhos.
Abraço

Anónimo disse...

E quem retribui assim não é gago.
Galeota

Anónimo disse...

Thank you for your comment on my post..art afternoon with Casey1
Great sketches that you do on your blog. I really like this portrait..it almost looks like blind contour? Great work
Ronell

Anónimo disse...

Its not mine Africantapestry. See more in http://cimitan.blogspot.com/